NOTÍCIA

Emergência Covid-19: Use máquinas Necta para dispensar Equipamento de Proteção Individual (EPI)

Necta, a marca líder mundial de máquinas distribuidoras automáticas, desenvolveu uma solução simples e de garantia para ajudar as empresas a melhorar os seus níveis de segurança e satisfazer as exigências da pandemia.

A ideia é tão simples como efectiva: oferecer sistemas de venda para a distribuição de máscaras e outros equipamentos EPI em sitios estratégicos nos locais de trabalho.

As Nossas máquinas Melodia, Jazz, Tango e Orquestra podem distribuir EPI’s de forma segura e eficiente. Fáceis de usar e de manter, as nossas máquinas permitem a personalização de forma a adaptar-se ás dimensões específicas do artigo que se vai dispensar.

O software garante que cada funcionário receba o EPI requerido. Também realiza um seguimento das entregas e do consumo, pelo que poderá ficar seguro de que o EPI foi efectivamente entregue e que se evitou o desperdicio.

Os técnicos da Necta ajudarão as empresas a instalar e programar as máquinas para as colocar em serviço sem nenhuma demora.

Uma vez que finalize a crise de Covid-19, as máquinas podem continuar a dispensar EPI’s, ou consumiveis e que as empresas possam continuar a monotorizar a sua utilização.

Notícias relacionadas